ANDRADE SILVA ADVOGADOS

Em parceria com o escritório Andrade Silva Advogados (AS|A), o Sindisider promoverá eventos jurídicos de interesse dos associados, nas áreas do Direito Tributário, Trabalhista, Civil, Societário e Ambiental, bem como divulgará informações jurídicas, por meio de artigos e notas técnicas elaborados pelos profissionais daquele escritório. A Andrade Silva Advogados - AS|A atua há quase 20 anos com Direito Empresarial e foi criado com o objetivo de apresentar soluções jurídicas personalizadas que visem a proteção e a prosperidade das empresas dos mais variados setores da economia. Fundado pelo advogado David Gonçalves de Andrade Silva, formado em 1988 pela UFMG, o escritório, que conta com uma equipe multidisciplinar e capacitada, oferece serviços e orientações para empresários e gestores nas áreas de atuação acima elencadas. Com unidades em Minas Gerais, Brasília e São Paulo, a AS|A é reconhecida pelo relacionamento mantido com seus clientes e também por sua expertise no campo dos negócios. O escritório é certificado pela norma ISO 9001, que atesta a qualidade e as boas práticas de gestão adotadas internamente e no trabalho desenvolvido para o meio empresarial. Para mais informações, acesse: andradesilva.com.br