Associe-se

Agradecemos seu interesse em integrar o quadro associativo do SINDISIDER - Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Produtos Siderúrgicos - entidade que representa no Brasil os interesses patronais das empresas relacionadas ao segmento da distribuição e comercialização de produtos siderúrgicos.

O Sindisider é uma Instituição Não Governamental, legalmente constituída, sem fins lucrativos e reconhecida pelo Ministério do Trabalho.

Seu principal objetivo é defender e proteger os interesses das empresas que atuam na distribuição ou revenda de produtos siderúrgicos, planos e longos, em todo território nacional. Ou seja, cabe ao Sindisider a tarefa de discutir e negociar com governos, usinas e trabalhadores, de forma a preservar a imagem de seus associados.

Com atuação em âmbito nacional, reconhecida oficialmente pelo Ministério de Trabalho, o Sindisider é o representante das Empresas Distribuidoras de Produtos Siderúrgicos nas Negociações e Acordos Coletivos junto aos Sindicatos dos Trabalhadores no Comércio e Metalúrgicos de todo Brasil.

Investimentos envolvidos

O custo de filiação no Sindisider é de R$ 150,00 (cento e cinqüenta reais), mais R$ 75,00 (setenta e cinco reais) por filial, até o número máximo de 5, por mês, independente de tonelagem ou de segmento operacional. Sendo associada, a empresa automaticamente estará isenta do pagamento da Contribuição Assistencial Anual, que é cobrada de todas as empresas não associadas, enquadradas em nossa entidade, por ocasião do fechamento dos dissídios.

Na expectativa de que sua empresa possa fazer parte de nosso quadro associativo, abaixo está a Proposta de Filiação, que deve ser preenchida e remetida ao Sindicato pelo e-mail: contato@sindisider.org.br

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos complementares.

:. Inserir Novo Associado .:
Nome :
Senha :
Senha (confirmação) :
:.  Contato .:
 Razão Social* :
CPF / CPF :
Site :

Departamento :

Tel :

Fax :

Cel :