BIMDUSTRY

A Bimdustry é uma assessoria especializada em oferecer ferramentas que possam ajudar na modernização tecnológica nos processos de projeto, execução e gestão operacional da construção civil.

Composta por arquitetos, engenheiros e desenvolvedores de tecnologia da computação, este grupo de profissionais já atua há mais de 5 anos nesse mercado. Boa parte da equipe trabalhava em uma companhia multinacional que deixou o país no início deste ano de 2017, fato que gerou a necessidade de criação de uma nova empresa que pudesse abrigar e usufruir de toda essa capacidade de conhecimento já instalada e produzindo.

Esse novo modelo de negócio, onde vários profissionais se reúnem em torno de um projeto, tem se mostrado extremamente eficaz sobretudo na questão dos custos.

Essa é a proposta da Bimdustry: Qualidade nos serviços prestados, com conhecimento técnico adequado e por um custo mais que competitivo. Resolvemos problemas, propomos soluções e potencializamos negócios na construção civil de forma personalizada, com profissionais que entendem as necessidades inerentes ao “Business to Business”.

Aqui nós NÃO trabalhamos com amadores e nem temos estruturas administrativas inchadas. Nosso negócio é auxiliar na melhoria da competitividade de sua empresa, no menor tempo possível, da forma tecnológica mais adequada e com um preço exequível.

Saiba mais sobre nossos serviços, clicando AQUI: (11) 2311.1375 - contato@bimdustry.com