Curriculos

Isabela de Souza Fonseca

Email: isabela@rotanog.com.br

Área Pretendida: Departamento Pessoal 

Qualificações: Interesse na área Pessoal, curso em legislação trabalhista e Previdenciária, experiencia em Admissão, Rescisão, Caged, Rais, Dirf, Férias, SEFIP, homologações, e demais funçõess pertinentes ao setor. 

Conteudo do Curriculo:  
ENEAS HUMBERTO PASQUALINI JR

Email: humpasrepresentacao@gmail.com

Área Pretendida: COMERCIAL VENDAS 

Qualificações: Caros Senhores, bom dia !! Estou em busca de uma nova oportunidade de trabalho na área comercial , representação, vendas internas ou externas ,com larga experiencia em vendas de produtos siderurgicos, apresento-lhes meu currículo anexo. Entre minhas características estão: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral sempre focando nos objetivos da empresa. Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da empresa. No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes maiores esclarecimentos. Atenciosamente Eneas Humberto Pasqualini Junior 

Conteudo do Curriculo: Eneas Humberto Pasqualini Junior Brasileiro, casado, 48 anos Rua Hungria, 55 Bonsucesso – Guarulhos – SP Telefone: (011) 2967 2233 – (11) 99919 8884 Email:eneaspasqualini@yahoo.com.br OBJETIVO Cargo de Vendedor, Representante Comercial Interno e Externo, Gestor de contas. FORMAÇÃO • Bacharel em Direito, universidade Uninove, conclusão em 2007 QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES COMPLEMENTARES • Curso Complementar Direito Comercial Marcatto (2009) • Curso Complementar em Direito Processo Penal (2008) • Curso Complementar em Direito Penal (2008) EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL • 2010-2015 – Neduaço Produtos Siderúrgicos Ltda Cargo: Gerente Comercial Principais atividades: Compra e vendas e acompanhamentos apos vendas de Bobinas, chapas galvanizadas, e bobininhas e sleetrs para linha de Calheiros cobertura e estruturas metálicas, e para dutos de ar condicionados dentre outros segmentos. • 1988-2010 – Anedute Produtos Siderúrgicos Ltda Cargo: Gerente Comercial Principais atividades: Compra e vendas e acompanhamentos apos vendas de Bobinas, chapas galvanizadas, e bobininhas para linha de calheiros, cobertura e estruturas metálicas, e para dutos de ar condicionados dentre outros segmentos. • 1988-1990 – Comercial Trevo Cargo: Representante Comercial. Principais atividades: Vendas de toda a linha de produtos siderúrgicos, negociação com clientes, elaboração de relatório de vendas, pesquisa de preços, visitas a clientes, planejamento de metas e estratégia de vendas, expansão da área comercial. 1986-1988 – Comercial Gerdau Cargo: Vendedor Externo. Principais atividades: Vendas de produtos siderúrgicos, aços planos e não planos visitas a clientes, atendimento e dando suporte necessário ao mesmo, até a sua conclusão, elaboração de relatórios e planejamentos e estratégia de vendas.  
SALVADOR GONZALEZ GARCIA

Email: sal-garcia1@hotmail.com

Área Pretendida: VENDEDOR 

Qualificações: FORMADO EM TÉCNICO MECÂNICO PELA POLIMIG CURSOS PROFISSIONALIZANTES DE INFORMATICA NO SENAC/FIEMG VÁRIOS WORKSHOP LIGADOS AO TELEMARKETING, CURSOS DE TELEMARQUETING ATIVO/PASSIVO. EXPERIENCIA NOS MAIORES DISTRIBUIDORES DE AÇO DO PAIS  

Conteudo do Curriculo: NATURAL DE SEVILHA/ESPANHA ESTADO CIVIL SOLTEIRO DATA NASCIMENTO 22/03/1958
TENHO INTERESSE EM AVALIAR NOVAS OPORTUNIDADES NO MERCADO, PROCURO IDENTIFICAR NOVOS DESAFIOS TENDO DISPONIBILIDADE PARA NEGOCIAR REMUNERAÇÃO BASEADA EM RESULTADOS;
SOLIDA EXPERIENCIA EM UMA SERIE DE FUNÇÕES NA ÁREA COMERCIAL, AMPLO CONHECIMENTO EM PRODUTOS SIDERÚRGICOS,HABILIDADE DE NEGOCIAÇÃO E COMUNICAÇÃO,TENDO SEMPRE ME DESTACADO NAS EMPRESAS EM QUE ATUEI;
CARTEIRA DE CLIENTE EM HAMBITO NACIONAL, PROXIMIDADE COM CLIENTES DE ALTO PADRÃO DE COMPRA, E CONCEITUADO NO MERCADO QUE VENHO ATUANDO NESTES ÚLTIMOS 28 ANOS. OS CONHECIMENTOS , EXPERIENCIA E PRINCIPALMENTE RESULTADOS ESTÃO VOLTADOS PARA A CAPTAÇÃO DE VENDAS JUNTO A DISTRIBUIDORES, INDUSTRIAS DE SERRALHERIAS E MAQUINAS, CONSTRUTORAS E TODA LINHA ESTRUTURAL.
FICO A DISPOSIÇÃO PARA MAIORES ESCLARECIMENTOS,
ATUANDO DESDE 1988 COMO VENDEDOR INTERNO NA ÁREA DE FERRO E AÇO NAS EMPRESAS
IMBA IND. MINEIRA DE BENECIF. DO AÇO - ATUANDO HOJE
BENAFER S/A – SP
BENAFER S/A – MG
PIRES DO RIO – SP
FATIMA FERRO E ÇAO – SP
MULTIAÇOS – SP
DOVA – MG
FERRO E AÇO TAKONO – MG
CALIFER – MG
CARTEL DIST. – MG
BH FER – MG
DIFAL DIST. – MG
BRASILIT – MG
 
SALVADOR GONZALEZ GARCIA

Email: sal-garcia1@hotmail.com

Área Pretendida: VENDEDOR INTERNO - EM BELO HORIZONTE 

Qualificações: NO RAMO A 30 ANOS E COM CARTEIRA DE CLIENTES NACIONAL ACUMULADA NESTES ANOS, OTIMO RELACIONAMENTO COM DISTRIBUIDORES, INDUSTRIAS E O MERCADO RELACIONADO AO AÇO. CONHECIMENTO DE INFORMATICA, SISTEMA OFICE, VARIOS CURSOS DE TELEMARKETING SENA/FIEMG TODOS COM COMPROVAÇÃO. FORMADO EM TECNICO MECANICO PELA POLIMIG. INTIMIDADE COM MEDIDAS BITOLAS E NORMAS DE AÇO.  

Conteudo do Curriculo: TENDO TRABALHADO NOS MAIORES DISTRIBUIDORES DE AÇO CONFORME ABAIXO, TENHO DEDICAÇÃO E SEMPRE ME DESTAQUEI EM RESULTADOS PARA AS EMPRESAS. BENAFER S/A - SÃO PAULO E BELO HORIZONTE PIRES DO RIO - SÃO PAULO FERRO E AÇO TAKONO - BELO HORIZONTE MULTIAÇOS - SÃO PAULO FATIMA FERRO E AÇO - SÃO PAULO CALIFER DOVA - BELO HORIZONTE  
SALVADOR GONZALEZ GARCIA

Email: sal-garcia1@hotmail.com

Área Pretendida: VENDEDOR INTERNO - EM BELO HORIZONTE 

Qualificações: NO RAMO A 30 ANOS E COM CARTEIRA DE CLIENTES NACIONAL ACUMULADA NESTES ANOS, OTIMO RELACIONAMENTO COM DISTRIBUIDORES, INDUSTRIAS E O MERCADO RELACIONADO AO AÇO. CONHECIMENTO DE INFORMATICA, SISTEMA OFICE, VARIOS CURSOS DE TELEMARKETING SENA/FIEMG TODOS COM COMPROVAÇÃO. FORMADO EM TECNICO MECANICO PELA POLIMIG. INTIMIDADE COM MEDIDAS BITOLAS E NORMAS DE AÇO.  

Conteudo do Curriculo: TENDO TRABALHADO NOS MAIORES DISTRIBUIDORES DE AÇO CONFORME ABAIXO, TENHO DEDICAÇÃO E SEMPRE ME DESTAQUEI EM RESULTADOS PARA AS EMPRESAS. BENAFER S/A - SÃO PAULO E BELO HORIZONTE PIRES DO RIO - SÃO PAULO FERRO E AÇO TAKONO - BELO HORIZONTE MULTIAÇOS - SÃO PAULO FATIMA FERRO E AÇO - SÃO PAULO CALIFER DOVA - BELO HORIZONTE  

Email: 

Área Pretendida:  

Qualificações:  

Conteudo do Curriculo:  
wgvkrguu

Email: sample@email.tst

Área Pretendida: 555 

Qualificações: 

Conteudo do Curriculo: 
Márcia Cristina Úbida de Campos

Email: marciaubida@hotmail.com

Área Pretendida: Administrativo 

Qualificações:  

Conteudo do Curriculo:  • Acompanhamento e supervisão do desenvolvimento de atividades na área de suprimentos com foco em estratégia e sourcing, implantando uma postura de contribuição para a melhoria de qualidade do fluxo de compras e menores custos, aperfeiçoando o canal de comunicação com o fornecedor e cliente interno. • Processos completos de compras de materiais produtivos, improdutivos (MRO) e serviços, buscando alternativas com apresentação de resultados e atendendo às premissas de áreas envolvidas (matérias primas para linha de produção de alimentos e metalúrgica, para confeitaria fina, restaurante industrial, materiais de escritório, de limpeza, gráficos, viagens, hospedagens, eventos, serviços profissionais de mão de obra específica e geral, aluguéis, laudos de avaliação de imóveis, equipamentos, atendimento para as áreas de engenharia, tecnologia, marketing, facilities etc). • Aplicação da metodologia de sourcing, diagrama de Ishikawa, análise Swot, Canvas e ISO 9001 em processos de compras. • Processos de concorrência eletrônica e validação de sistemas próprios com áreas desenvolvedoras da tecnologia e fornecedores parceiros (modelos B2B). • Especialista em negociação e renegociações de contratos de prestação de serviços, com foco em redução. • Elaboração de relatórios gerenciais que demonstram custos evitados ou reduzidos com base em metas acordadas. • Atendimento a fornecedores e clientes internos em todos os níveis administrativos e operacionais. • Desenvolvimento e controle de fornecedores através de indicadores de desempenho em parceria com áreas técnicas e controle de qualidade. • Análises críticas constantes para melhoria de fluxo operacional de atividades nas áreas de compras e facilities. • Administração de estoque de almoxarifado de materiais improdutivos com a responsabilidade de atender a todos os solicitantes, garantindo a guarda e entrega; comprovando eficiência através de inventários mensais confrontando dados físicos versus sistemas. • Controle de estoque de matéria prima juntamente com PCP e almoxarifado. • Utilização de sistema ERP (Mega e Signus), módulo de compras. • Emissão de cupom fiscal, cadastro de produtos NCM, CST, abertura e fechamento de caixa através do sistema Sicomfácil. • Controle e acompanhamento de faturamento e comissões em prestadora de serviços médicos de clínica veterinária. • Rotinas de departamento fiscal para recolhimento de impostos federais, estaduais e municipais. • Respeito, ética, comprometimento, agilidade, flexibilidade e trabalho em equipe como pontos fortes em relacionamentos profissionais. Cursos extra curriculares: Segurança da Informação – Banco Fibra (2012/2015) Técnicas de apresentações – Banco Fibra (2014) Treinamento de conciliações bancárias – Banco Fibra (2014) Responsabilidade Social e Diversidade – Banco Fibra (2013) Código de ética – Banco Fibra (2013) Introdução à Matemática financeira – Banco Fibra (2011) Gestão de tempo – Banco Fibra (2011) Riscos operacionais e prevenção à lavagem de dinheiro – Banco Fibra (2010/12/14) Treinamento de prevenção de acidentes (CIPA) – Micelli (2009) Compras e administração de materiais – Senac (2009) Compras estratégicas com reduções de custos – ABDP (2009) Tratamento de Não conformidade – ISO 9001 – Knower (2007) Boas Práticas em Refrigeração – Senai (2007) Negociação em Compras – Senac (2007) Excel XP Avançado – Senac (2006) Inglês – Básico/Intermediário (2006/2007) Negociação Global – Banco Real (2005) Gestão por competência – Banco Real (2004) Escrita Fiscal na Prática – Celacade (1990)  

Email: 

Área Pretendida: ANALISTA FISCAL 

Qualificações:  

Conteudo do Curriculo:  
EMZ4rOfixaoY

Email: 60g7xxrax@outlook.com

Área Pretendida: dO1VMN6ksGD 

Qualificações: Wowza, problem solved like it never handepep. 

Conteudo do Curriculo: Wowza, problem solved like it never handepep. 

Email: 

Área Pretendida:  

Qualificações:  

Conteudo do Curriculo:  
Virgínia Parente

Email: parente.vi@gmail.com

Área Pretendida: Contas a pagar 

Qualificações: Bacharel em Adm de Empresas - CRA 5354, com ênfase em Adm Financeira. Experiência em contas a pagar e a receber, fluxo de caixa, processamento e baixas de pagamentos, conciliação bancária, acompanhando e verificando as provisões de custos e despesas, negociação com clientes e fornecedores. Contato com bancos, envio de arquivos remessa e retorno, acompanhamento e controle de contas de aplicação e investimento. Conferência Impostos, Contratos e medições x pagto. Reembolso Colaboradores. Relatórios operacionais e gerenciais. Suporte a Gerência. 

Conteudo do Curriculo: Virgínia Parente Adm Financeiro - disponível para novos desafios. Conhecimento SAP Business One. São Paulo, SP parente.vi@gmail.com - (11) 96458-8006 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Coordenadora Financeira Atribuições do cargo - Goiânia, GO - Novembro de 2013 a Maio de 2016 Coordenar o departamento de contas a pagar da Infraurb e seus empreendimentos. Conferência de Notas com seus respectivos contratos e retenção de impostos. Analisar despesas, programar pagamentos, lançamentos bancários com baixa no sistema. Organizar documentos para envio Contabilidade. Relatórios Gerenciais. Endereço: Rua 124, n.o 328, Qd. F-28 Lt. 44 - Setor Sul. Telefone: (62) 3088.3442. Assistente ADM PL GL Eletro Eletrônicos Ltda - Grupo Pial - Goiânia, GO - Setembro de 2012 a Julho de 2013 Finalidade substituir: colaboradora com licença maternidade. Assistente Adm PL Atribuições do cargo: Suporte Comercial para os representantes da região Norte e Centro-Oeste. Atividades administrativas de escritório relatórios, lançamentos, organização de documentos, envio e recebimento de malotes. Suporte para dois gerentes regionais. Endereço: Av T-8 esq c T-2 Ed Comercial Vilella sala 301 e 302, Setor Bueno Grupo Nacioanal S/A Administradora de Cartões - de Andre Custódio - Junho de 2005 a Setembro de 2012 Junho /2005 a 18 de Setembro 2012 Administrativo / Operacional Atribuição do Cargo: Administração de Cartões. Sou encarregada do departamento operacional, coordenei uma equipe enxuta com cinco colaboradores. Ao departamento compete faturamento, emissão de cartões, gestão de carteiras, inclusão de novos cadastros de Credenciamento e Convênio, manutenção das contas. Acompanhamento diário com relatórios operacionais e gerenciais. Auditoria interna, verificação de lançamentos e confronto de relatórios. Endereço: Rua 11-A, no. 25, Setor Aeroporto. Telefone: (62) 3225-8627 / 3942-9898 Administração de Recebíveis Atribuições do Cargo: Gestão da Carteira de terceiros, clientes parceiros. Contas à Pagar e a Receber. Envio de títulos ao banco, cobrança, acompanhamento de processos em cartório. Analista de PCP Atribuições do cargo - Setembro de 2003 a Junho de 2005 Trabalho orçamentário, com levantamento das necessidades de produção. Atuação direta no PCP (Planejamento e Controle de Produção). Controle de estoque de matérias primas, embalagem e produto acabado. Definição de rotinas, aplicação de procedimento patrão, treinamento de equipe, previsão de parada para manutenção e limpeza de máquinas. Levantamento das necessidades de Compra. Recebimento e despacho de produtos e materiais. Inventário. Auxiliar Financeiro Atribuições do cargo: Contas à pagar Auxiliar Financeiro Atribuições do cargo - Novembro de 2000 a Novembro de 2002 Faturamento de aluguel, aluguel complementar, encargos e fundo de promoção. Calculo de reajustes. Contas a pagar. Contas a receber / cobrança com foco na redução de inadimplência. Auxiliei o departamento comercial no que tange a elaboração de Contratos, Distrato, Aditivos e Confissão de Dívida. Estagio - de: Agosto/2000 a Outubro/2000 Informações complementares Tenho como objetivo, ingressar no mercado de trabalho, colocando em prática o que aprendi ao longo da minha vivência, dos meus estudos e da minha preparação profissional, atuando com responsabilidade, dedicação e honestidade, em busca do melhor para a empresa e para meu desenvolvimento profissional. Informações pessoais Depoimento de Marta O Guimarães Segue algumas características da profissional - Virgínia Parente. - Comprometida com os objetivos da empresa; - Determinada na solução de problemas; - Possui excelência em relações interpessoais; - Possui boa capacidade técnica, com facilidades em lidar com cálculos e gestão administrativa; - Possui vasta experiência com coordenação de equipes - Profissional com muito senso de organização Estarei disponível para outras informações necessárias. Atenciosamente, Marta Guimarães Consultora Financeira - Fone: 62 9976-3891. FORMAÇÃO ACADÊMICA Graduação - Administração de Empresas Universidade Salgado de Oliveira Fevereiro de 1998 a Novembro de 2002 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS SAP LINKS https://br.linkedin.com/in/virg%C3%ADnia-parente-5ba79b79  
GLAUCIA DA SILVA FERREIRA

Email: sandracarvalho1809@hotmail.com

Área Pretendida: ADMINISTRAÇAO 

Qualificações: RESPONSABILIDADE AGILIDADE BOM RELACIONAMENTO TRABALHO EM EQUIPE PONTUALIDADE CORDIALIDADE  

Conteudo do Curriculo: CURSO SENAC DE PACOTE OFFICE SEGUNDO GRAU COMPLETO CURSO INFORMATICA BASICA ESCOLA SMART TECNOLOGIA  
JANAINA DIPOLD

Email: jabethi@hotmail.com

Área Pretendida: ADMINISTRATIVA 

Qualificações: - 15 anos de experiência em educação infantil - Conhecimento das metodologias de ensino tradicional e construtivista - Dedicação, paciência - Experiência com gestão administrativa e equipes  

Conteudo do Curriculo: Corujas – Loja de Roupas e acessórios para crianças  desde 2014 – Gestão da empresa e equipe. Gestão de compras/vendas, financeiro, estoque e operação em geral da empresa. Instituição de Ensino João XXIII – 1997 a 2012  2012 - Professora do Minimaternal.  2001 à 2012 - Professora ( Educação Infantil ).  1997 à 2000 - Auxiliar de classe ( Educação Infantil ).  
Barnypok

Email: jfvynms4281rt@hotmail.com

Área Pretendida: 673124 

Qualificações: 2OuIA1 http://www.FyLitCl7Pf7ojQdDUOLQOuaxTXbj5iNG.com 

Conteudo do Curriculo: 2OuIA1 http://www.FyLitCl7Pf7ojQdDUOLQOuaxTXbj5iNG.com 
ELIANE DE CASSIA NAZARÉ SOARES

Email: elianecassia423@yahoo.com.br

Área Pretendida: faturamento 

Qualificações: Emissão de fiscais, entrada e saída,notas de rota, emissão de boletos bancários, abertura e fechamento de caixa,transferência de numerários,conciliação de valores,cadastro de clientes , contatos com clientes por email para confirmação de recebimentos de notas e boletos responsável por todo o setor de faturamento. 

Conteudo do Curriculo: Bacharel em Serviço Social, experiencia há mais de 20 anos com caixa, faturamento e tesouraria.  
Maria das Graças Silva

Email: gracinhasiba@gmail.com

Área Pretendida: comercial 

Qualificações: Consultora de vendas  

Conteudo do Curriculo: Nome: Maria das Graças Silva Data de nascimento: 14-07-1966 Escolaridade: Ensino Médio. Últimos empregos na área : Ferro e Aço Takono - 7 anos Fortaço Minas Chapas  
Sheila Cardoso da Silva

Email: sheila_csilva@hotmail.com

Área Pretendida: Administrativa 

Qualificações: Profissional dinâmica e comprometida com os resultados; Capaz de identificar problemas e encontrar soluções, através de informações objetivas; Atenta às oportunidades de aprendizado, sempre buscando aprimorar conhecimentos e habilidades; Facilidade em interagir em equipe, em ambiente interno e externo; Poder de liderança e motivacional; Desenvoltura para coordenar grupos, controlar processos, sinalizar falhas e aplicar melhoria continuada primando a qualidade e minimizando riscos; Responsável por planejar atividades e estabelecer prioridades otimizando o fator tempo. Agradeço a atenção e coloco-me a disposição para entrevista.  

Conteudo do Curriculo: SHEILA CARDOSO DA SILVA 32 anos, solteira. Av. Prof. João Batista Conti, 1629, Itaquera. Fone: (11) 99372-5562; E-mail: sheila_csilva@hotmail.com ÁREA DE INTERESSE: ANALISTA / ASSISTENTE ADMINISTRATIVO. FORMAÇÃO ACADÊMICA Certificação Profissional Anbima – CPA 10 - Jul/2016. Logística Empresarial - Universidade Paulista – UNIP - Conclusão Jun/2015. Gestão Financeira - Universidade Nove de Julho – UNINOVE - Conclusão Dez/2011. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Marina Aguiar Produção de Eventos Ltda. Cargo: Assistente Administrativo – De Março/2010 a Setembro/2016 Principais atividades: Suporte na administração da empresa e aos processos operacionais de logística interna. Apoio à área financeira, responsável por organizar, conferir e controlar documentos de ordem financeira, contas a pagar e receber, emissão de nota fiscal e boleto bancário; Controle do fundo fixo, com relatórios de prestação de contas e reembolso; Responsável por receber e arquivar documentos; Suporte ao marketing, auxiliando na divulgação, elaboração de mailling, contatos telefônicos e via e-mail; Recrutamento e seleção da equipe operacional, incluindo treinamento e gestão de benefícios; Avaliação e administração de conflitos internos; Acompanhamento da seleção e implantação de sistemas operacionais de caixa, incluindo treinamento e cadastro geral; Planejamento e desenvolvimento de políticas de preços de mercado e análise da concorrência; Relacionamento com clientes e prospecção comercial, incluindo elaboração de contratos de locação e prestação de serviços, elaboração de propostas e apresentações comerciais; Compra de material de escritório e suprimentos; Atendimento telefônico e pessoal; Apoio aos gerentes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos, solucionar pendências, prestar informações ao público e responder e-mails. Companhia Thermas do Rio Quente Ltda. Cargo: Secretária Executiva - De Outubro/2009 a Dezembro/2009. Principais atividades: Suporte aos executivos controlando a agenda corporativa e pessoal, agendamento de reuniões e conferências, planejamento de viagens, acompanhamento e preparação de reuniões; Gestão de assinatura de contratos; Atendimento telefônico e pessoal; Recepção de clientes. Imagem Corporativa, Comunicação e Publicidade Ltda. Cargo: Recepcionista / Assistente Administrativo – De Outubro/2006 a Abril/2009. Principais atividades: Recepcionar clientes e controlar o acesso de visitantes; Prestar informações gerais sobre a organização e direcionar os contatos aos departamentos específicos; Atendimento telefônico, transferência de ligações; Controle da agenda corporativa e pessoal da diretoria; Agendamento de reuniões e conferências; Controle do fluxo de entrada e saída de correspondência; Manipulação de fotocopiadoras. CDN Companhia de Notícias Ltda. Cargo: Recepcionista Geral – De Outubro/2005 a Abril/2006. Principais atividades: Atendimento telefônico e pessoal a clientes e fornecedores; Controle do acesso de visitantes; Responsável por processar as correspondências recebidas (pacotes, telegramas e mensagens), organizá-las e distribuir aos destinatários; Recepção de clientes e preparação da sala de reuniões. Casa do Psicólogo Livraria e Editora Ltda. Cargo: Assistente Editorial - De Junho/2003 a Julho/2005. Principais atividades: Responsável pela recepção de novos originais para avaliação; Elaboração de contratos e acompanhamento de acerto de direitos autorais; Acompanhamento de todo o processo de edição, mantendo contato direto com os autores e prestadores de serviços; Coordenação da equipe de revisão e diagramação, incluindo acompanhamento de produção que envolve recebimento e envio de provas, capas e materiais de divulgação. INFORMÁTICA – Pacote Office 2013 IDIOMA Inglês Intermediário – Em curso Espanhol Básico – Em curso CURSOS Educação Financeira – Módulo Máster, BM&F Bovespa – Novembro 2009. Matemática Financeira e HP 12C, Senac – Agosto 2009.  
BRUNO HOFFMANN

Email: br2015hoffmann@gmail.com

Área Pretendida: JORNALISMO 

Qualificações: Experiência como repórter,redator e editor de veículos impressos e online;assessoria de imprensa e comunicação; e conteúdo de redes sociais. 

Conteudo do Curriculo: FORMAÇÃO Graduação Comunicação Social Universidade Metodista de São Paulo Julho de 2000 a Julho de 2004 Pós-Graduação Comunicação Publicitária e Marketing Faculdade Cásper Líbero Julho de 2006 EXPERIÊNCIA Vice Brasil Repórter Entrevistas e reportagens especiais para a Vice Brasil, grupo de mídia global jovem, com 36 redações em mais de 25 países. (www.vice.com/pt_br) Desde fevereiro de 2016 Entrelinhas/Agência PT Repórter Repórter da equipe de comunicação nacional do Partido dos Trabalhadores. Entrevistas com lideranças da legenda, cobertura de atos de rua, acompanhamento diário do cenário político nacional e, mais especificamente, das novidades relacionadas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Publicações diárias no site do partido e em todas as redes sociais. Pela Agência PT, vivi em Fortaleza (CE) entre agosto e outubro de 2016 para cobrir a campanha da deputada federal Luizianne Lins (PT) à prefeitura da capital cearense. Período: fevereiro de 2016 a fevereiro de 2017 Solidariedade Comunicação digital Jornalista da equipe de comunicação digital do deputado federal e presidente do Solidariedade, Paulinho da Força. Responsável pelas pautas e conteúdos das redes sociais e sites, além de revisões de texto do parlamentar. Período: outubro 2015 a fevereiro de 2016 Instituto ElifasAndreato/Almanaque Brasil Redator e repórter Repórter e redator da revista Almanaque Brasil, publicação mensal sobre cultura popular distribuída em voos da TAM, com tiragem de 120 mil exemplares. Redator de outras atividades culturais realizadas pela editora, como a exposição Bossa’50, no Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera; revista Almanaque de Cultura e Saúde, revista do Instituto Brincante, entre outras. Período: junho de 2008 a outubro de 2014 Análise editorial/Anuário de Gestão Ambiental Editor-assistente Edição de conteúdo da publicação sobre meio-ambiente com tiragem de 40 mil exemplares. Responsável pela editoria de Ministério Público. Período: abril a junho de 2008 Allameda Editorial Revista TILI Editor Edição de conteúdo da publicação mensal de 64 páginas sobre cultura popular pela Allameda Editorial. Período: julho de 2007 a maio de 2008 Portal Terra/Esportes Redator Redator da editoria de esportes do Terra (www.terra.com.br) Período: abril a outubro de 2008 Associação Brasileira de Marketing em Saúde/revista SaúdeBest Coordenador de Comunicação Comunicação da Associação e edição e conteúdo da revista SaúdeBest, especializada em economia e negócios na área de saúde. Período: julho de 2005 a julho de 2006 Casa Cor/Attachée de Presse Assessoria de imprensa Jornalista responsável pela sala de imprensa da Casa Cor Período: setembro a novembro 2005 Fornecedores Hospitalares Repórter Repórter da revista Fornecedores Hospitalares, especializada em marketing e negócios no setor de saúde. Período: maio de 2005 Pró-Saúde (Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar)/revista Notícias Hospitalares Gerente de comunicação e Editor Comunicação da Associação e edição da revista Notícias Hospitalares, voltada à área de gestão hospitalar, com tiragem de 15 mil exemplares Período: agosto de 2003 a abril de 2004 Bristol Meyers Squibb Repórter Repórterfreelancer do boletim impresso Canal Aberto, da empresa farmacêutica Bristol Meyers Squibb. Período: fevereiro de 2003 Attachée de Presse Estagiário Estagiário de comunicação da campanha política do candidato Geraldo Alckmin (PSDB) ao governo do Estado de São Paulo. Período: junho a outubro de 2002 Grupo Itapemirim/revista Na Poltrona Repórter Reportagens da revista distribuída nos ônibus intermunicipais, com tiragem de 200 mil exemplares. Período: janeiro de 2000 a abril de 2001 IDIOMAS Inglês – Avançado LSI - Language Studies International - Berkeley/San Francisco - Califórnia novembro de 2014 a maio de 2015 Espanhol – Avançado Curso Extras A Arte da Biografia, com Ruy Castro Centro Cultural b_arco, 2013  
Claudio de Jesus

Email: claudio.edp2014@gmail.com

Área Pretendida: Compras 

Qualificações: Resumo de Qualificações Mais de 20 anos de experiência profissional adquirida na área Industrial / Produção e Operacional, atuando em empresas nacionais e multinacionais de médio e grande porte do segmento metalúrgico, automotivo, injeção plástica e metalurgia. Atuação em área de Suprimentos: compras de materiais e equipamentos envolvidos diretamente na fabricação do produto, através de requisição de compras e características especificas, realizando cotação de preços dos produtos a serem adquiridos e apresentar á chefia, para aprovação. Condução de negociação e condições comerciais na busca de melhores soluções de custos, pedidos junto aos fornecedores, desenvolvimento e homologação de novos fornecedores e acompanhar o recebimento de materiais verificando o atendimento ás especificações, conferência e entrada das notas fiscais, Relatórios gerenciais, controle de orçamento e financeiros, por cento de custos. Experiência em PCP, planejamento de produção e controle de prazo, qualidade, prazo entrega dos pedido para clientes, acompanhamento da produção, inspeção de qualidade, atendimento a clientes e inspetores, marcação de inspeção e liberação de materiais inspecionado padrão Petrobrás. Liberação de faturamento, verificação de necessidade de compra de matéria prima e material acabado. Participação em auditorias das normas ISO 9000, QS e ISO 14001  

Conteudo do Curriculo: Formação Escolar Universidade Estácio da Sá – Inicio Outubro/2017 - Curso: Pós - Engenharia Segurança do Trabalho Universidade Estácio da Sá – concluído Junho/2017 Curso: Bacharel em Engenharia Produção UNISA – Universidade de Santo Amaro – Completo - 2008 Curso: Logística com Gestão em Compras Idiomas NDV- Instituto de Educação Curso Inglês – Modulo I - cursando Experiência Profissional Schulz América Latina Ltda – 06/2014 – Atual Função: Comprador/PCP Bremser Wayser In.Com.Ltda – 04/2013 – 12/2013 (Prestador de Serviço) Função: Comprador/ PCP Flacon Conexões de Aço Ltda – 10/2009 – 04/2013 Função: Assistente de PCP (Processo e controle de produção) RF Telavo Telecomunicações Ltda – 03/2009 – 10/2009 Função: Comprador Mecânica Riomar Ind. E Comercio. Ltda – 03/2008 à 06/2008 (Temporário) Função: Comprador Nutsteel Indústria Metalúrgica Ltda - 05/2007 à 12/2007 Função: Comprador Tecno-Flex Ind.e Com. Ltda - 06/2005 à 02/2007 Função: Comprador Schemco Ind. De Plástico Ltda - 12/2003 à 06/2005 Função: Comprador Fundição Balancins Ltda - 09/2000 à 08/2003 Função: Comprador Informática • Usuário do sistema operacional: Windows e aplicativos Word, Excel, PowerPoint, Internet. • Conhecimentos em: Microsiga, ERP, SAP, Protheus  
Hellen Oliveira da Silva

Email: hellen.wrk2014@gmail.com

Área Pretendida: juridica 

Qualificações: - Advogada - Graduação em direito (2016) - Pós Graduação em direito e processo previdenciário - Curso Teórico e prático de técnicas básicas administrativas, marketing, informática e finanças. - Bons conhecimentos em informática - Experiência em Auxiliar Administrativo – Fórum João Mendes Jr. - Experiência em Área Bancária – Veículos Retomados/ Banco Votorantim – BV Financeira S.A - Experiência em Área Bancária – Cobrança contenciosa judicial/ Banco Votorantim – BV Financeira S.A. - Experiência na área previdenciária e Saúde- SINSPREV/ Sindicato dos Trabalhadores em Saúde e Previdência no Estado de São Paulo. 

Conteudo do Curriculo: 07/2008 – 12/2009 Fórum João Mendes Jr. Vara Central da Infância e Juventude Estagiária em auxiliar administrativo Experiência em atividades administrativa do cartório /oficio – Auxiliar na localização de processos através de pesquisa em fichários; Realizar entrega no balcão de processos para consultados interessados; Realizar pesquisas no sistema informatizado para localização de processos; Auxiliar no arquivamento e organização dos processos concluídos; Elaborar protocolo constando listagem de documentos para remessa externa; Auxiliar na distribuição interna do expediente dos cartórios, Realizar anotações em fichário da movimentação processual; Auxiliar na entrada de documentos, numeração de folhas (para posterior conferência supervisor) e lançamentos em fichário do andamento do processo; Realizar abertura de pastas instrução das mesma com documentos (etiquetar, numerar e carimbar), para posterior conferência e ateste pelo escrevente. ESPRO- Ensino Social Profissionalizante 07/2010 – 07/2012 Banco Votorantim/ BV Financeira S.A Área: Veículos retomados Aprendiz técnicas básicas administrativas Experiências em atividades voltadas a veículos retomados; Alienação dos veículos posta em leilão; Gerenciamento de documentos para distribuição ao financiados que adquiriram a compra do veiculo; Distribuição de documento aos leiloeiros; Levantamento de despesas para área do contencioso e assessoria. Assistência aos fornecedores de leilão; Participação nas vendas em leilões credenciados, Gestão e suporte os leiloeiros oficiais e assessoria; Administração e gerenciamento de documentos (DUT; CRV E CRLV), Trabalho interno da área (contabilização de documentos posto a leilão e valores através de planilhas Excel). Banco Votorantim/ BV Financeira S.A 27/08/2012 – 02/09/2013 Área: Cobrança Contenciosa Judicial Analista de Cobrança Judicial Análise de processos de Busca e Apreensão Reintegração de Posse e Execução, através de peças processuais como petição inicial, contestação, réplica, sentença, acórdão, bem como impugnações e despachos em geral, visando formulação de parecer jurídico quanto à interposição ou dispensa de recursos (Apelação, Recurso Especial, Exceção de Pré-Executividade, Embargos de Declaração), autorização para pagamento de sucumbência, realização de depósitos judiciais, bem como atuando junto aos escritórios de advocacia de forma a evitar penhora de valores bloqueados judicialmente (BACEN-JUD); cadastramento de audiências no sistema de ajuizamento, pesquisa de doutrina e jurisprudência, bem como analise da aplicabilidade de cláusula de indenização em contratos de cessão de créditos vencidos. SINSPREV: Sindicato dos Trabalhadores em Saúde e Previdência do Estado de São Paulo 27/08/2014 – 27/01/2016 Área: Jurídico Estagiaria de direito Análise de processos da Saúde e Previdência dos servidores públicos federais no ESTADO de SÃO PAULO; diligências externas, cargas de processos; Elaboração de peças processuais, petição inicial, embargos, recursos, contestação; Distribuição de ações judiciais; pesquisas doutrinárias e jurisprudenciais; Cadastramento das publicações diárias e contagem de prazos processuais; Controle interno de planilhas no Excel e email; Controle de documentos judiciais; Peticionamento Eletrônico via TRF3a; Digitalização e arquivamento de processos judiciais; Atendimento ao Publico; cumprimento de prazo judicial com analise do Advogado supervisor; Emissão de guias judiciária (DARF, GRU), Auxilio aos Advogados e Diretores Sindicais, bem como as Filias no Estado de São Paulo. 
Eduardo Ossamu Tsuchiya

Email: eduardoeot@yahoo.com.br

Área Pretendida: Compras, Comércio Exterior;.  

Qualificações: • Responsável pela implantação da Nifast do Brasil, uma empresa subsidiaria da Mitsubishi Corporation, distribuidora de porcas e parafusos para as montadoras de carros. O faturamento anual em 2016 foi de aproximadamente sete milhões de reais e os principais clientes são montadoras e Tiers. (ex: GM, Honda, Toyota, Ford, Nissan, etc). • Responsável pela logística e controle de estoque de entreposto aduaneiro de aço para o cliente Electrolux. O volume de matéria-prima importada tem sido em torno de 1,5-2,2 mil toneladas mensais antes da crise, com o faturamento de nove milhões de dólares anuais. • Atendimento a fornecedores de autopeças e Toyota para fornecimento de tubos importados, com faturamento anual de um milhão de dólares. • Intermediação entre o fornecedor no exterior com o cliente final no Brasil que dentre as funções engloba desde a colocação de pedido até a entrega final no destino final. • Exportação de chapas de aço para o Paraguai, para atendimento de construtora de navios com vendas eventuais de 700 toneladas, faturamento de seiscentos mil dólares. • Importação de tubos do Japão, para a fabricação de caldeiras industriais. • Responsável pelo envio de ofertas nas licitações da Petrobras, recebimento de pedidos e acompanhamento de entrega no destino final para tubos de aço API, para extração de petróleo. • Vendas de tubos de aço API para Petrobras e distribuidores. • Prospecção de novos clientes potenciais. • Estudo de mercado potencial e nichos. • Acompanhamento de missões do exterior, para visitas a clientes no Brasil. • Calculo de custo de importação bem como o estudo da logística para viabilização da importação. • Excelente conhecimento de impostos indiretos, com distinção de impostos recuperáveis e não-recuperáveis, distinção de custo e despesas. • Cálculo de Preço de Transferência e Substituição Tributaria. • Controle de estoque juntamente com clientes do setor automotivo, sugerindo aumento ou diminuição conforme a demanda da montadora. • Monitoramento do mercado domestico, analise macro e microeconômica. • Emissão de DANFES pelo SAP, tanto para importação, exportação ou venda no mercado interno. • Preparação de budget, coordenação e participação em feiras.  

Conteudo do Curriculo: EDUARDO OSSAMU TSUCHIYA Rua Maria Bucalem Haddad, 123 – apto 62-B – São Paulo - SP Tel: 11-4301-0442 (residência) / 11-9-8140-4830 (celular) Email: eduardoeot@yahoo.com.br OBJETIVO: COORDENADOR DE IMPORTAÇÃO, EXPORTAÇÃO ATUAL: ANALISTA COMERCIAL SENIOR Procuro por uma oportunidade de crescimento e solidificação na área operacional tendo disponibilidade imediata. RESUMO DA CARREIRA CARREIRA PROFISSIONAL MITSUBISHI CORPORATION DO BRASIL (DIVISÃO METAL ONE) 2009 – Set/2017 Cargo final: Analista Comercial Senior Cargo inicial: Assistente Comercial • Responsável pela implantação da Nifast do Brasil, uma empresa subsidiaria da Mitsubishi Corporation, distribuidora de porcas e parafusos para as montadoras de carros. O faturamento anual em 2016 foi de aproximadamente sete milhões de reais e os principais clientes são montadoras e Tiers. (ex: GM, Honda, Toyota, Ford, Nissan, etc). • Responsável pela logística e controle de estoque de entreposto aduaneiro de aço para o cliente Electrolux. O volume de matéria-prima importada tem sido em torno de 1,5-2,2 mil toneladas mensais antes da crise, com o faturamento de nove milhões de dólares anuais. • Atendimento a fornecedores de autopeças e Toyota para fornecimento de tubos importados, com faturamento anual de um milhão de dólares. • Exportação de chapas de aço para o Paraguai, para atendimento de construtora de navios com vendas eventuais de 700 toneladas, faturamento de seiscentos mil dólares. • Importação de tubos do Japão, para a fabricação de caldeiras industriais. • Responsável pelo envio de ofertas nas licitações da Petrobras, recebimento de pedidos e acompanhamento de entrega no destino final para tubos de aço API, para extração de petróleo. • Vendas de tubos de aço API para Petrobras e distribuidores. • Prospecção de novos clientes potenciais. FRAMAR IMPORT E EXPORT 2007 - 2009 Cargo final: Analista de Importação e Exportação Pleno Cargo inicial: Assistente de Importação • Coordenação de equipe com cinco pessoas, orientação de calculo dos impostos, preços de venda, negociação de fretes internacionais e produtos, contas a pagar, venda de produtos importados, negociação de forma de pagamento e condição de entrega, analise de custo de importação, analise de melhor logistica, coordenação de despachantes e transportadoras. SHARP CORPORATION (JAPAN) 2003 - 2005 Cargo final: Líder de Inspeção Cargo inicial: Inspector de qualidade • Tradução e intermediação de tarefas dadas pelos superiores para os brasileiros. Orientação e delegação de tarefas, reuniões com gerentes de produção para melhorias no ambiente e produção no trabalho. • Além disso, foi uma ótima oportunidade para conhecer a cultura japonesa e aprender como viver em um outro país. PROCWORK SOFTWARE LTDA. 2002 - 2003 Cargo inicial/final: Consultor • Implementar o software de Comercio Exterior, modulo importação CE, integrado ao SAP. • Projeto: Neste curto período, fiz a implementação na Beiersdorf do Brasil (Nivea). FUJI DO BRASIL MAQUINAS IND. LTDA. 2000 – 2002 Cargo final: Assistente de Importação Cargo inicial: Estagiário • Responsável pela manutenção de estoque de peças de maquinas para manufatura de placa de circuito impresso. Além disso, cotar, importar, desembaraçar, negociar preços com fornecedores e clientes, emissão de faturas na importação e vendas, controle de importação e controle de estoque (entrada e saída). FORMAÇÃO MBA Gerenciamento Estratégico e Economico de Negócios na Fundação Getulio Vargas (2014). Graduação em Administração com Ênfase em Comércio Exterior na Universidade Mackenzie (2002). LINGUAS Inglês fluente. Japonês intermediário (fala). Espanhol intermediário (fala). OUTROS Cursos: Analise da Tributação na Importação e Exportação, Afretamento marítimo, Venda DDU e DDP. SAP: Adiantamentos, Ficha de pagamentos, emissão de notas fiscais de serviços e mercadorias. Inglês: Cultura Inglesa e Seven. Vivencia no exterior (Japão) por mais de dois anos.  
GoldenTabs

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Área Pretendida: 1599 

Qualificações: OvT6qf https://goldentabs.com/ 

Conteudo do Curriculo: OvT6qf https://goldentabs.com/ 

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