Cursos

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Carga Horária: 8 horas          
Valor Sócio: R$ 200,00                                 
Valor Não Sócio: R$ 350,00                                 

1. Objetivo Geral
Reciclar, desenvolver ou formar profissionais preparados para o atendimento ao cliente no ambiente atual de negócios, incluindo habilidades técnicas, profissionais e sociais.

2. Assuntos Abordados:

  • O atendimento como diferencial a Clientes
  • 7 Pecados do Atendimento
  • Reflexão: Como estamos nos comunicando?
  • Cases sobre Atendimento –Exercícios Práticos
  • Eficiência no atendimento
  • Agenda é Tudo!
  • Comunicação Interna X Comunicação Externa
  • Padronização no Atendimento
  • CAMPANHA PARA O ATENDIMENTO QUE ENCANTA O CLIENTE


3. Professores:
JAN CARLA LORANDI - Graduada em Ciências Sociais, pela Fundação Santo André, com Pós-Graduação em Gestão de RH pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul, Auditora de Sistemas de Gestão da Qualidade (ISO 9001) e Sistemas Integrados (Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade), pela Fundação Carlos Alberto Vanzolini (USP). Vivência de 10 anos na área de Treinamento & Desenvolvimento em empresas do ramo automobilístico – Volkswagen do Brasil e petroquímico – Braskem, 18 anos de experiência em implantação e implementação de Sistemas de Gestão de Qualidade e Meio Ambiente (ISO 9.001 e SASSMAQ) em empresas de diferentes segmentos (logística, indústria de transformação, gráfica).

Para mais informações, contate-nos: 
[email protected] ou entre em contato pelo telefone 11 2272 2121. Falar com Regiane.


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