LOPES & CASTELO SOCIEDADE DE ADVOGADOS

A Lopes & Castelo Sociedade de Advogados alia experiência, qualidade e dedicação ao cliente, criando assim uma forma de atuação eficiente e uma postura ética, que são marcas preponderantes em nossos serviços.

Idealizada por seus sócios, como um modelo de advocacia moderna, a sociedade conta com advogados, consultores e auditores especializados na prestação de serviços jurídicos em todas as áreas do direito ligadas à atividades empresarial, desenvolvendo, assim, um modelo único de eficiência e comprometimento com as necessidades de seus clientes.

Possuidora de uma vasta carteira de clientes, dos mais diversos grupos e segmentos empresariais, a sociedade vem se firmando no cenário jurídico empresarial, como um ícone do Direito, tanto pelos resultados obtidos ao longo de sua existência, como pelo comprometimento que mantem com seus clientes e parceiros.

O investimento em formação e atualização de seus profissionais e outro diferencial da Lopes & Castelo Sociedade de Advogados, pois acreditamos que e fundamental manter uma equipe em constante atualização técnica, transformando conhecimento em resultados.

Além disso, colocamos a disposição de nossos clientes o SCP - Sistema de Consulta Processual, um sistema totalmente informatizado, por meio do qual, com uma senha exclusiva, o cliente poderá ter acesso às informações de seus processos a qualquer momento, esteja no Brasil ou no Exterior.

Áreas de atuação:
•             Ambiental
•             Civil
•             Consultoria em Cobrança
•             Desportivo
•             Empresarial Penal
•             Empresarial
•             Planejamento Tributário
•             Societário
•             Trabalhista
•             Tributário

Para mais informações acesse: www.lopescastelo.adv.br, ou através do telefone: 11 3876-1360