A MPX-Mappix Drone e Tecnologia é uma empresa que realiza captação imagens aéreas em alta definição com drone extremamente tecnológico, o que possibilita maior praticidade e viabilidade nos projetos de seus clientes, pois não é necessário tomar custos onerosos com grandes aeronaves, bem como é possível dirimir ou excluir a utilização de recurso humano para trabalhos de inspeções em altura, eliminando riscos à segurança.

As possibilidades para utilização de drone para realização de serviços é infinita, sendo desde fotos áreas de qualquer necessidade como também na utilização para agricultura de precisão.

No caso da MPX fornecemos os serviços para as seguintes áreas:

- Inspeções industriais e prediais de telhados, com análise visual de telhas, calhas e rufos evidenciando em relatório suas condições e possíveis reparos evitando surpresas desnecessárias em épocas de chuva. O mesmo pode ser feito em inspeções pós serviços executados, auditando os serviços de terceiros.

- A captação de imagens aéreas para o setor imobiliário, publicidade e eventos em alta definição também é outra possibilidade, podendo ter fotografias e vídeos que irão valorizar ainda mais seu projeto ou sua empresa.

- Na construção civil se pode fazer um acompanhamento de obra com tomadas aéreas para fiscalização de cada fase da obra permitindo tomar decisões rápidas e assertivas.

- Medições de volumes de minérios, por exemplo, também são realizados através da captação de imagens com drone e software de processamento, bem como no mapeamento topográfico com geração de curvas de nível, ortofotos, mosaicos, MDT e DEM com grande precisão atendendo as áreas de Mineração e Engenharia.

A MPX-Mappix, através da parceria com o Sindisider e o Inda, fornecerá descontos especiais para seus associados em todos os seus serviços.

Para maiores informações: 11-2645-9348 - www.mappix.com.br - contato@mappix.com.br